Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 fevereiro 2013

Yoani critica fascistas que a atacaram na Bahia



E aquele vagabundo que assessora Dilma, além de ter passeado por Cuba com dinheiro público e recebido documentos contra a blogueira na embaixada da tirania mais antiga do mundo, ainda não foi chutado do palácio. Eis a republiqueta lulista:
Depois dos ataques sofridos em Feira de Santana, a blogueira cubana Yoani Sanchéz desabafou em seu blog:  "Eles queriam me linchar. Eu, conversar. Eles seguiam ordens. Eu sou uma alma livre". Na cidade baiana, onde seria exibido o documentário Conexão Cuba-Honduras, no qual Yoani é uma das entrevistadas, militantes de grupos ligados ao PT, PC do B e ao movimento estudantil baiano cercaram o auditório e obrigaram os organizadores a cancelar a exibição do filme. Ela só conseguiu deixar o local escoltada por policiais militares. Leia mais aqui.

Yoani Sanchéz discursa durante um debate com membros da juventude socialista em Feira de Santana Foto: UESLEI MARCELINO / REUTERS
Yoani Sanchéz discursa durante um debate com membros da juventude socialista em Feira de Santana UESLEI MARCELINO / REUTERS
BRASÍLIA - A blogueira cubana dissidente Yoani Sánchez aceitou o convite do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) e deve chegar a Brasília nesta quarta-feira para participar de evento em uma das comissões do Congresso onde será exibido o filme “Conexão Cuba Honduras”, do cineasta Dado Galvão. Depois da exibição, a blogueira irá falar e responder a perguntas, em uma palestra aberta ao público, de acordo com o deputado. Ela também deve se encontrar com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). A reunião será realizada às 12h.

Leia mais aqui.Leia mais aqui.

Nenhum comentário: