Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

08 janeiro 2012

TUMORES DA AMERICA LATRINA

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, de 58 anos, teve alta neste sábado (7), após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor na tireoide, na quarta-feira (4). De acordo com o porta-voz da presidente, Alfredo Soccimarro,Kirchner não apresentou câncer como havia sido diagnosticado nos exames de rotina que fez em dezembro. Ela foi operada pelo doutor Pedro Saco, chefe do departamento de cirurgia do Hospital Austral, em Pilar. Ela permacerá em repouso em Oliveira.

De acordo o jornal La Nación, Soccimarro disse que foram encontrados nódulos do lado direito e esquerdo na glândula da tiroide, porém não foram detectadas células cancerígenas. Assim, a presidente não precisará fazer o tratamento com o uso de iodo radioativo. O porta-voz disse que a presidente “está em excelente estado geral” e agradeceu as mensagens de apoio.



Não é só no Brasil que a medicina está doente como é que pode anunciar que a presidente está com cancer e depois a conclusão é o contrário, faça-me o favor. Disse que o serviço médico que atendeu à presidente é de primeiro mundo,kaka kaka.

Que Palhaçada !!! Agora vão dizer que foi um milagre. Nossa America do Sul, está com uma safra de governantes que faça-me um favor, é um pior que o outro. Pobre povo argentino. Agora Dona Cristina Kirchner, deverá andar para cima e para baixo, com a bengala que seu marido usava, é realmente deprimente a história do tal câncer. Parece até cena de filme dos “Três Patetas”. Pobre da nossa América do Sul.Que os ventos soprem dias melhores para o futuro !!!

Sera que ja avisaram o Chaves e os petebas que ela nao tem cancer e que portanto os EU nao estao contaminando os presidentes da AL?



Fonte: Época.

Nenhum comentário: