Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 julho 2009




Primeira manifestação pública de Jackson Lago (PDT) depois de ter sido afastado pela Justiça do governo do Maranhão e substituído por Roseana Sarney (PMDB):
"O verdadeiro ato secreto é o Maranhão. Aqui, não são os parentes que são nomeados para os cargos, são os cargos que são criados para os parentes.
As instituições têm dono. Nomeiam-se tribunais, fóruns, assembléias, câmaras e até cidade com o sobrenome Sarney.
Aqui, o presidente Lula jamais inaugurou uma obra.
Aqui, o governador eleito pelo povo não indicou ou nomeou quem quer que seja para um único cargo federal.
Aqui, o golpe de 64 ainda não acabou. O estafeta dos generais, o fiador do golpe é o seu testamentário.
Aqui, parentes presidem o Tribunal Eleitoral. O Tribunal de Contas intimida prefeitos com o nome da governadora em sua fachada. Uma máquina de mentiras controla os meios de comunicação para atacar e difamar os adversários.
A Justiça vergonhosamente curvou-se para cassar a soberana vontade do povo maranhense.
Sem cargo público, sem mandato, fui acusado de abuso de poder econômico e de mídia. Décadas de luta, de sangue, de construção de uma alternativa democrática, foram surrupiadas por quatro votos.
A Constituição foi rasgada para dar posse ao perdedor.
Que o Brasil não se iluda. Sarney é apenas a ponta de um iceberg chamado Maranhão.

2 comentários:

Alcinéa Cavalcante disse...

Como dizia minha avó: aqui se faz aqui se paga. O coroné tá começando a pagar.

Anônimo disse...

ATENÇÃO..

Acho que a imprensa, a bem da democracia, devia colocar para os jovens conhecerem a turma da Estela, que se chama dilma rruccefi, do jenuino, do FHC que correu para França, Zé Dirceu que fez plásticas para se esconder da polícia, para que os jovens em conhecendo essa turma e além da TURMA DE CAMBADAS ATUAIS DO SENADO DA REPÚBLICA, inclusive o traidor Collor, além de saber das amizades que o Lula tem com o FidelRaul de Cuba e Chaves e com outros ditadores,jamis votem nessa gang, bando de bandidos. Os jovens, desconhecedo a biografia dos bandoleiros, acabam votanto, inocentemente, em bandidos. Os jovens precisam saber quem é a Vanda.

Quando eles, os jovens, saberem que a Vilma, a Vanda, a Luisa, e a Estela, e a Dilma, é tudo uma só assaltante do cofre do ademar de Barros(governador de S. Paulo) quando eles souberem , eles não vão votar nessa cambada e muito menos em Vilma ou Dilma.

Pelo amor de Deus, senhores jornalistas, peçam socorro às Forças Armadas, urgente. Tenho certeza que o Obama vai apoiar.

Pelo amor de Deus senhores jornalistas peçam socorro ao Exército para fechar a casa dos ratos de Brasília e abrir novas elições com outras pessoas.

Imprensa socôôôôrroooô........

Tv globo, pelo amor de Deus ajudaííí..