Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 junho 2009

"MANDANTE DE CAPANGAS A FRENTE STF" FORA GILMAR !


Caros Amigos,
ninguém suporta mais o pecuarista e mandante de capangas do Mato Grosso, à frente da mais alta corte do País.
Um cínico! Ele é a vanguarda do retrocesso ! Uma vergonha para os juristas de todo o Brasil.
Já estou até pensando em lançar uma campanha contra a necessidade de ter diploma para advogar, ser juiz, desembargador e ministro das cortes.
Pela volta do rábula ao exercício da profissão!
Se para ser jornalista não precisa, vamos abolir de vez todos os diplomas de curso superior e voltar a 100 anos atrás, quando os "práticos" exerciam a odontologia, a farmácia, o direito, a construção civil e até a medicina. Não é justo?
Seria um só peso e uma só medida.
Em Belo Horizonte, a manifestação abaixo vai acontecer no dia 24 de junho, às 18 horas, na Rua Goiás, 226, em frente ao Tribunal de Justiça.
Abraços e compareçam!
Fonte: e-mail: Por Pedro Paulo Cava

Um comentário:

Raphael disse...

Para ser jornalista não é necessário, especificamente, um curso de Jornalismo... Agora, tente ser um Biotecnólogo sem curso Superior pra ver se vai dar certo rsrsrs...

O curso de Jornalismo fornece ferramentas importantíssimas, mas não toda a técnica e sabedoria necessárias para o "monopólio da informação". Basta saber ler, ter senso crítico, e um faro aguçado na hora de escrever. Meu bacharel em História na USP me ensinou tudo isso!

abraço!