Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

10 setembro 2008

USA QUER DERRUBAR EVO MORALES


"Se precisar, vai ter sangue. É preciso conter o comunismo e derrubar o governo deste índio infeliz.”Jorge Chávez, líder "cívico" de Tarija, um dos Departamentos rebelados contra o governo boliviano de Evo Morales.


"La Paz – Bolivianos de direita, contrários ao governo do presidente Evo Morales, ocuparam uma empresa distribuidora de gás natural em Villamontes, na Região Sudeste, informou ontem a distribuidora franco-brasileira Transierra. Um de seus diretores, Jorge Boland, disse que a invasão da unidade não afeta o abastecimento de gás ao Brasil e não deverá prejudica o suprimento das indústrias e residências de São Paulo. Os manifestantes têm o apoio de cinco dos nove governadores provinciais, que exigem autonomia para os departamentos (estados) que governam, em relação a La Paz. Outros grupos militantes bloquearam rodovias da Região Leste, barrando caminhões que transportavam gás liquefeito de petróleo e diesel. Os veículos também foram impedidos de voltar aos pontos de onde partiram. REFORMA Na madrugada de ontem, Morales anunciou uma grande reforma ministerial, mudando cinco ministros, de Hidrocarbonetos, Saúde, Desenvolvimento Rural, Planejamento e Microempresa. Entre os afetados pela mudança está o ministro Carlos Villegas, bastante conhecido dos brasileiros, por ser o responsável pelas atividades no setor de hidrocarbonetos, e que será substituído pelo dirigente da situação Saúl Avalos. Villegas voltou à pasta de Planejamento, que ocupara até 2006. Susana Rivero estava à frente do Desenvolvimento Rural e passou ao Ministério de Produção e Microempresas, após a renúncia do antecessor. Também foi substituído o ministro da Saúde, Walter Selum, por Jorge Tapia. Carlos Romero ficou com o Desenvolvimento Rural. Fonte: Jornal Estado de Minas." Assinantes click aqui.

Nenhum comentário: