Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

20 julho 2008

Dia da Liberdade



BOGOTÁ - Os colombianos saíram às ruas neste domingo para protestar contra os seqüestros que atormentam o país em suas quatro décadas de conflito armado. Os manifestantes têm como lema que neste ano a data de 20 de julho, o Dia da Independência do país, deveria ser chamada de "Dia da Liberdade", em nome das 2.800 pessoas mantidas reféns em acampamentos isolados nas montanhas e na selva. A ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt liderou uma manifestação semelhante em Paris, na França, de onde mandou um recado para o líder da guerrilha que a manteve em cativeiro por mais de seis anos. (Veja imagens das manifestações em Paris e Bogotá). Fonte: Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho queuela esteve presente em Bogotá,se entendi a notícia que vi.Tomara que acabem com as FARC.O povo colombiano merece progredir em paz.