PSDB contesta ‘mentira do PT’ sobre articulações para 2010 em Minas
Por Isabella Souto e Leonardo Augusto do Estado de Minas, em 07/10/2006.
Coordenador da campanha tucana nega que vitória de Geraldo Alckmin dificultará pretensões mineiras para 2010 e promete agenda repleta A reação da coordenação da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à iniciativa de líderes da campanha do presidente Lula à reeleição de buscarem apoio de prefeitos mineiros das diversas legendas foi imediata. A informação é de que o candidato virá a Minas Gerais pelo menos três vezes até o dia das eleições – a primeira delas na terça-feira, para reunião política em Belo Horizonte – e colará, cada vez mais, a candidatura tucana à imagem de Aécio Neves (PSDB). O governador mineiro fará viagens por outros estados ao lado de Alckmin e aparecerá em seu programa de televisão. Aliados de Aécio também estarão à disposição da candidatura presidencial do PSDB. Fonte: Jornal Estado de Minas.
3 comentários:
Espero que se unam para acabar com a praga molusca....
Passarim, debate acabou agora pouco... foi bom, mas vou tomar uma Coluninha antes e depois cair na noite. Esta promete! Abração, Guilherme
Ja ia me esquecendo! será que poderia "roubar" o codigo fonte da cachaça e colar no Gazeta? Aqora que abri uma seção sobre charutos ficaria interesante. Abraços.
Postar um comentário