Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 outubro 2021

EM 2018 O PT CRIOU OS MAVs > MILITANTES ATIVOS VIRTUAIS E FERNANDO HADDAD FOI CONDENADO POR IMPULSIONAR FAKES CONTRA JAIR BOLSONARO.

 

Moralidade que chama, né?
 
No ano de 2018, período da campanha eleitoral, o eleitor foi guiado pelo ódio e, é claro, o resultado não poderia ser diferente! Afinal, alguém já viu alguma coisa boa nascer do ódio? Quero acreditar que não!!!
Ainda não se tinha noção do tamanho da rede bolçonarista, de disparos de fake News, ao que parece, financiada por grandes empresários, esses, cheios de “boas intenções” assim como o inferno...
É importante que se saiba o significado de marketing, nesse caso, marketing eleitoral: Fazer com que o alvo, por meio de convencimento consuma algo, muitas vezes, sem nenhuma serventia... E assim foram convencidos de que: Um homem boçal era, na verdade, autentico; um insano, segundo relatório oficial do exército, era a melhor opção para conduzir a nação de volta a sanidade; alguém que declarava abertamente não entender nada de economia, alçaria economicamente o país a patamares nunca antes visto; alguém com seis mandatos federais era de fato a anti-establishment, a nova política! Simplificando, foi basicamente o golpe do bilhete premiado... Em 2018, tínhamos um único candidato, REALMENTE, lavajatista, o Senador Álvaro Dias, não que ser, isso ou aquilo, deva ser um critério de escolhas, afinal, não contratamos se quer uma diarista sem antes pedir por referencias, apreciar o currículo, se assegurar de que não estamos entregando as chaves de nosso lar a alguém que nos fará mal, e, na política, porque fazemos diferente...?
Hoje, vemos que muitos desembarcaram desse governo, se é que isso pode ser chamado de governo – mas, quantos realmente são capazes de enxergar o mal que escolhas erradas podem causar...?
Se o que verdadeiramente desejamos, EU DESEJO, é ver uma nação administrada sob os pilares da MO-RA-LI-DA-DE, precisamos começar a analisar o currículo dos que governarão em nosso nome. SIMPLES ASSIM!!!

Nenhum comentário: