Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 julho 2021

A ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO TEM NOME > SERGIO FERNANDO MORO

Por Yogi Claiton > “a TRANSCRIÇÃO da MINHA CARTA PEDINDO a SÉRGIO MORO que se CANDIDATE a PRESIDENTE da REPÚBLICA”

 
"Carta Aberta
Imagem 
 
TRECHO do MEU LIVRO que será LANÇADO em 2021:
 
“Como eu já havia percebido a atmosfera perfeita para uma Revolução no Brasil, e reconhecendo na pessoa do Sr. Sérgio Moro o grande líder, em agosto de 2016 eu o encontrei e entreguei minha:
 
 
SOMOS TODOS SÉRGIO MORO
Sr. Sérgio Moro, de acordo com a legislação atual, a partir de hoje, dia 4 de agosto de 2016, o Sr. tem 2 anos e 1 dia para tomar uma decisão, provavelmente a mais importante da sua vida! Há alguns meses, eu tive um insight de que o Sr. será o Presidente da República, em 2018. Desde este dia, este sentimento, associado ao meu trabalho de propagação da ideia, consolida-se fortemente!
Sr. Sérgio Moro, daqui a 2 anos, eu garanto-lhe, 80% da Sociedade Brasileira estará clamando para que o Sr. assuma o Comando do País. E esta sua atitude, para além do grandioso legado que a sua trajetória já lhe confere, cravará seu nome na História Mundial, como O LÍDER, daqueles que só surgem um a cada século, que mostrou um novo caminho, para uma nação que já não tolerava mais os exemplos execráveis que uma sociedade tão corrupta vinha produzindo!
Sr. Sérgio Moro, sei da sua admiração por Winston Churchill, então, tomo a liberdade de também citar minha Inspiração, Mahatma Gandhi. Assim, eu clamo ao Senhor, em nome destes seres que tanto nos inspiram, e em nome da, já hoje, maioria da população brasileira, que quer reconstruir o Brasil, Sr. Sérgio Moro, que se candidate à Presidência da República!
Respeitosamente!
Brasília, 4 de agosto de 2016."
Triunfaremos!
Sir Claiton

Nenhum comentário: