Governadores Aécio e Serra afinam discurso e condenam especulações sobre lançamento de chapa puro-sangue do PSDB. Os dois participam de mais uma jornada pela prévia no Paraná
Por Bertha Maakaroun, para o Jornal Estado de Minas
Discurso de unidade no ninho tucano. Os governadores Aécio Neves (PSDB) e José Serra (PSDB) afinaram ontem as declarações. Ambos concordam que não há pressa em antecipar o processo eleitoral com a escolha imediata do pré-candidato do partido à Presidência da República. Eles também afirmaram que estarão juntos nas eleições do ano que vem, negando qualquer eventual confronto: “Quem estiver apostando nisso vai perder, é aposta errada", afirmou o tucano paulista. Aécio e Serra consideraram ainda que ambos têm credenciais para comandar o Palácio do Planalto. Nesse sentido, sugeriram serem inconvenientes as especulações em torno de uma eventual “chapa pura” tucana, o que suporia um dos dois como vice na composição. “A nossa unidade, estarmos Serra e eu juntos em 2010, é pule de 10”, resumiu Aécio. Assinantes do EM, leia mais aqui.
Um comentário:
É meu caro, gostei do seu blog.
Sobre o tema, acho que é quase impossível uma chapa "puro-sangue" dos tucanos. Ainda assim, Serra e Aécio somam votos suficientes para eleger qualquer presidente.
Postar um comentário