Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

30 setembro 2006

EM 48 HORAS TUDO PODE MUDAR

Da VEJA deste fim de semana:

"De acordo com uma pesquisa do Instituto Vox Populi encerrada às 18 horas de sexta-feira (ontem), o presidente Lula mantém a dianteira na corrida presidencial, mas nas duas últimas semanas perdeu boa parte da vantagem que tinha sobre os outros candidatos. Em 15 de setembro, Lula tinha 17 pontos a mais do que a soma das intenções de voto de seus adversários. Agora, está apenas 4 pontos à frente".

Lula - 46% > Alckmin - 33% > Heloísa - 7% > Cristovam - 2%. Fonte: Blog do Noblat.
Pega ladrão, pega ladrão ... !
SÃO PAULO - A assessoria jurídica da coligação PT-PCdoB-PRB, do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, vai protocolar neste sábado, dia 30, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma ação de impugnação da candidatura do candidato da coligação PSDB-PFL à Presidência, Geraldo Alckmin. A informação foi confirmada à Agência Estado pela assessoria de imprensa da coligação PT-PCdoB-PRB. Um dos principais argumentos dos advogados que estão preparando a ação é de que a campanha do tucano está utilizando indevidamente os veículos de comunicação com a finalidade de prejudicar o candidato Lula, sobretudo com elementos do episódio do dossiê. Fonte: Agência Estado.
ANALISE DA NOTÍCIA: neste caso do pedido de cassação da candidatura de Alckmin, o PT está agindo, literalmente, como o ladrão que bate a carteira do cidadão e sai gritando: pega ladrão, pega ladrão !
Um procurador na mira do PT
Por André Petry: “Quando se sentiu acuado, o governo do PT caiu numa implacável perseguição contra o caseiro que ousou denunciar um ministro. (...) Agora, só a vigilância da sociedade pode impedir que um massacre parecido aconteça com o procurador Mário Lúcio Avelar [que] comanda a investigação que detonou o trambique do dossiê preparado por dirigentes do PT. Na semana passada, ainda teve a ousadia de pedir a prisão de seis petistas envolvidos no caso, entre eles o segurança e o churrasqueiro de Lula. Na quarta-feira, em entrevista à TV Record, o presidente, questionado sobre o impacto que as prisões teriam sobre sua campanha, mandou um recado assustadoramente explícito ao procurador. "Às vezes me pergunto se o estrago será para o candidato Lula ou para quem está pedindo as prisões dessas pessoas." (...) Mário Lúcio Avelar (...) comandou a operação que flagrou 1,3 milhão de reais em dinheiro vivo no bunker de Roseana Sarney (...). Fonte: Blog do Reinaldo Azevedo.

4 comentários:

Eu, por mim mesma. disse...

oi, estou passando para deixar um beijo.

Guilherme Roesler disse...

Jarbas, amanhã veremos!! Abração, Guilherme

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Paulo,

Você ai de Zappi, eu aqui de espadilha, Saramar de sete de copas, e Guilherme com a doradinha, vamos trucar estes petralhas de hoje para manhã e vamos virar o jogo. Eu vou trucar, eles vão por 6 e vc grita na orelha deles: num é 12 não, é 45 pra pegar trapaceiro e ladrão. Entendeu, truco mesmo, vamos enfrente que atrás em vem gente. Abs. Jarbas do Aparte, surfando na onde Azul.

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Ai pessoal,

Neste caso do pedido de cassação da candidatura de Alckmin, o PT está agindo, literalmente, como o ladrão que bate a carteira do cidadão sai correndo e gritando: pega ladrão, pega ladrão ! Para pegar ladrão tem que de 45, se não mata aleja. Vamos nessa, em 24 horas, muita coisa pode mudar, só depende de nós. Abs. do Jarbas do Aparte, surfando na onde Azul.